sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 morreu.




Não, meu ano não foi trágico. Eu jurei no dia primeiro que este ano seria o melhor ano da minha vida. E foi. Meio conturbado, meio conflituoso, meio chorão. Porém bem intenso, positivamente falando. Agradeço primeiro ao mentor de toda a minha desgraça do ano passado, você me feriu de tal maneira que me fez, hoje, ser uma pessoa capaz de resistir às pragas e aos filhasdaputa dessa vida. Agradeço a vocês, amigos. AMIGOS, que me ajudaram a superar minhas fraquezas, me permitindo chorar sem limites até desidratar. Me fazendo garagalhar de coisas banais. Banais? Não pra nós. Me dando incentivo para me dedicar aos estudos e me empenhar a ser alguém melhor e mais completo. Agradeço a minha família, por me dar a base necessária para conseguir tudo que, hoje, eu usufruo e por não deixar eu cometer o erro de deixar a vaga da UFF passar. Afinal, agora sou uma publicitária em potencial.Agradeço mais do que tudo a você, meu amor, por trazer de volta a paz ao meu coração, a luz aos meus olhos e as borboletas ao meu estômago.  Por fazer de mim um pessoa completa e cicatrizar minhas feridas com o seu amor, com a sua proteção. Obrigada por me tirar do pesadelo que se instalava em mim por meses. Por trazer o antídoto perfeito para deter o veneno que tomava conta do meu coração, para controlar o verme que só me fazia escolher as coisas erradas. Obrigada mais uma vez por ser perfeitamente imperfeito pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário