segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Primeiro mês.



Eu comecei um texto enorme descrevendo toda a tragédia que esse dia está sendo pra mim, melhor não, é assustador! Inacreditável a nossa capacidade de deixar um puto com outro logo nesse dia, que teria tudo para sem incrivelmente perfeito. É patético e infantil. Um acúmulo de raiva, indiferença e descaso, me torna um pessoa completamente diferente. Eu queria mesmo que esse dia acabasse. Queria, na verdade, que transferisse essa data para um dia mais ameno. Ou melhor, que o dia voltasse no tempo e me desse a oportunidade de refazer minhas falas. Não queria que nosso primeiro 'aniversário' juntos se tornasse esse conflito de egos. É culpa minha, por sempre usar do meu sarcasmo pra tratar as coisas com você. É culpa sua, por ser tão inflexível. É teimosia demais! Drama demais! Me faço de forte mas não consigo me conter, é triste demais! Chega! E eu sei que isso tudo vai se perdurar por dias, que me deixaram sem dormir e com uma puta dor de cabeça. Não queria, mas hoje tenho raiva de você e muita raiva de mim. Eu tentei amenizar a situação e você só fez me ignorar. É, deve ser disso que eu preciso. O jeito agora é chorar até desidratar, como nos velhos e malditos tempos. Porque além de me faltar coragem para sair e apelar pro álcool, me falta você. Eu te amo e tudo isso vai doer demais, mas eu suporto, por você, por nós. Pode não ter nexo, mas entre nós isso nunca foi muito levado a sério. Desculpa, de novo.

Ps.: Que jeito convidativo de se inicar um blog, Mariana. Aiai

2 comentários:

  1. 'Pode não ter nexo, mas entre nós isso nunca foi muito levado a sério.'
    Nossa, me vi nessa frase, sério! ;S
    A foto que eu postei no blog é mesmo sua, ou foi só coincidência de nomes? Se for, parabéns, linda foto!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, eu simplesmente AMEI suas fotos! Sou apaixonada por fotografia, apesar de não saber fotografar :D
    E em segundo, pergunto se há mal em usar suas fotos nos post, claro que com seu nome nos créditos. Porque sério, são lindas! Usei uma outra também, que uma garota de sainha espia pela sacada (você?)
    Bom conhecer a dona das fotos, haha
    Beijo

    ResponderExcluir